
bom eles são muito lindos num acham ? :3
vou mostrar pra vocês minha unha pintada com o esmalte " Chow Chow " , espero que gostem , beijos até a próxima .
o Esmalte custou 3,00 reais =)
PS : imagem meia ruim porque foi tirada pela a webcam , estou sem câmera , minha câmera está quebrada =[

Nenhum comentário:
Postar um comentário