terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova coleção da Risqué " Dogs "

                      

bom eles são muito lindos num acham ? :3

vou mostrar pra vocês minha unha pintada com o esmalte " Chow Chow " , espero que gostem , beijos até a próxima .

                                              o Esmalte custou 3,00 reais =)


PS : imagem meia ruim porque foi tirada pela a webcam , estou sem câmera , minha câmera está quebrada =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário