terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova coleção da Risqué " Dogs "

                      

bom eles são muito lindos num acham ? :3

vou mostrar pra vocês minha unha pintada com o esmalte " Chow Chow " , espero que gostem , beijos até a próxima .

                                              o Esmalte custou 3,00 reais =)


PS : imagem meia ruim porque foi tirada pela a webcam , estou sem câmera , minha câmera está quebrada =[

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

welcome *-*

Oi prazer gente meu nome é Lethícia tenho 13 anos , o meu proposito é falar sobre moda , ensinar algumas coisas , fazer sorteios , e tals . , enfim espero que gostem do blog . Sejam bem vindos *--*


                                        Ser simples é ser incrível !